Na verdade, este circuito consiste numa mesa semiprofissional para mixagem de instrumentos, baseada num único circuito integrado do tipo 1548. O outro integrado do circuito serve para excitar uma etapa transistorizada de áudio num monitor para fones.
Conforme podemos ver, o circuito mostra basicamente a configuração de um único canal que deve ser repetido com às ligações de resistores de 47K e de potenciômetros. A alimentação do circuito deve ser feita com fonte de 15 V de excelente filtragem e todas as conexões de entradas e saídas de sinal devem ser curtas e blindadas.
O circuito do monitor é mostrado na figura 2 se bem que qualquer outro amplificador de áudio de pequena potência possa ser usado para esta finalidade.
Os resistores são de 1/8 W. Os capacitores eletrolíticos têm suas tensões de trabalho indicadas no próprio diagrama e os demais capacitores podem ser cerâmicos ou de poliéster.
Os potenciômetros são lineares, exceto os de volume, e a além disso lemos uma unidade dupla de 22K que serve para fazer a passagem de sinal de um canal para outro. Evidentemente, todo o sistema deve ainda ser duplicado num sistema estéreo.